BEM VINDO AO SANDBOARD DE SANTA CATARINA!

BEM VINDO AO SANDBOARD DE SANTA CATARINA!
CAMPEONATO CATARINENSE - ESTAMOS ORGANIZANDO O CIRCUITO 2012 DE SANDBOARD. Contato: matheusurfe@hotmail.com

Bem vindo ao sandboard de Santa Catarina!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova organização para o sandboard catarinense!

Presidência da ACESSB – Associação Cultural Esportiva Sand & Snow Board, a principal entidade da modalidade no Estado de Santa Catarina.

Presidente Matheus Rateke

Digiácomo Dias Vice-Presidente.

Tesoureiro: Martin. 1° Tesoureiro: Carlinhos. Secretário: Guilherme. 1° Secretário: Labora.

É muito importante que todos os adeptos do sandboard no Estado participem dos eventos que serão realizados em 2012. Um projeto tem o objetivo de criar os Circuitos Municipais, além do Estadual, trazendo oportunidades para os atletas de base da modalidade.

4 comentários:

ACESSB disse...

Com o fortalecimento da ASBA - Associação de Sandboard de Araranguá e a Associação de Sandboard de Garopaba e as suas existências como entidades formais, junto à ACESSB a principal organização do sandboard Estadual, fará possível a FECASAND tornar real seu projeto, fazando o sandboard catarinense crescer.

ACESSB disse...

A realização do Circuito Municipal de Sandboard de Garopaba pode se tornar realidade. A formação da Associação de Sandboard de Garopaba já deu o seu primeiro passo.

Anônimo disse...

Sou Eduardo Wentz, estou contente com a nova diretoria, e feliz de mais, sabendo que ela não parou.Foi uma sementinha bem pequenina que alguem acreditou e ainda aquedita que vai dar certo, Parabéns a todos hoje presentes a entidade, e futuro não tam distante eu possa passar a Federação Catarinense de Sandboard um dia.Ela ainda esta comigo.Solidando este corpo administrativo posso em breve substituir o atual presidente para o um novo respeitador e digno lider.obrigado até...Por ele mesmo Eduardo Wentz Mister.

Thiago disse...

Um grande abraço meu querido amigo!!! Aguardamos seu retorno... Com Deus onde quer que esteja. Amém!
Myster

ACESSB - Todos os direitos reservados

Associação Cultural Esportiva de Sand & Snow Board
MATHEUSURFE@HOTMAIL.COM